Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

Mais um encontro do Coletivo da Juventude Olga Benário

 No último domingo, dia 12 de Fevereiro, o Coletivo da Juventude Olga Benário, realizou mais um encontro que aconteceu no Centro Cultural Jardim Guanabara, vizinho ao Bairro Jardim Felicidade.
No encontro foi apresentado ao Coletivo, por fotos e relatos a grandiosa experiência que seus representantes tiveram no I Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude no RS. Na oportunidade foi transmitido ao Coletivo que a militante Thaís passou a compor a Coordenação Nacional do Levante, o que deixou a todos muito felizes. "Agora também somos Levante! 
Não podemos ficar de fora desse Levante!" (Afirmou um dos militantes).
Posteriormente, as Frentes apresentaram ações que serão executadas a médio prazo.
A Frente de Massa e Cultura pretende realizar encontros com grupos culturais distintos a fim de realizar futuramente um grande encontro dos Grupos Culturais da região, a fim atentar às pautas culturais e organizar essa galera para a luta social à partir de princípios comuns junto ao Coletivo da Juventude.
A Frente de Comunicação está formando uma equipe para elaborar e lançar em breve um jornal comunitário, a fim de que ele seja um porta voz da juventude na região.
A Frente de Formação, Trabalho e Política, entre outras coisas, no objetivo de cumprir com uma lista de assuntos levantados pelo Coletivo, realizará dois momentos de Formação e desde já deixa o convite. No dia 02/03/12 - Análise de Conjuntura / MTD e Movimentos Sociais. No dia 17/03/12 - ECA e Constituição Federal.
O Coletivo da Juventude acredita que é preciso agrupar cada vez mais outros jovens no Coletivo da Juventude, que só um Projeto Popular com a cara da juventude dará mais cores a bandeira desse país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário