Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

Olha oque que Nós estamos pagando !!

Governo oficializa isenção total de impostos à Fifa


A desoneração vale desde 1º de janeiro deste ano e se estende até 31 de dezembro de 2015


Decreto publicado nesta quinta-feira (13/10) pela presidente Dilma Rousseff no Diário Oficial da União concede à Fifa  isenção total de impostos federais para bens e serviços relacionados à Copa das Confederações de 2013 e à Copa do Mundo de 2014. Os dirigentes ficam livres, inclusive, da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), cobrada na importação e comercialização de combustíveis.
A desoneração vale desde 1º de janeiro deste ano e se estende até 31 de dezembro de 2015 e, da forma geral como a regra foi escrita, permite, por exemplo, isenção de impostos durante visitas de representantes da Fifa ao Brasil para encontros com Dilma ou vistoria do andamento das obras.
A isenção abrange de alimentos a material de escritório. Bens duráveis que ficarem no País após junho de 2016 precisarão ser doados a entidades beneficentes ou à União para escapar do imposto retroativo.
Segundo o coordenador-geral de Tributação da Receita Federal, Fernando Mombelli, a desoneração era uma 'condição' para a realização dos eventos esportivos no País. Tais concessões são comuns em eventos da Fifa, segundo ele, mas o volume de desoneração depende da negociação de cada país com a entidade. A Receita prestará contas da desoneração em janeiro de 2016.










Nenhum comentário:

Postar um comentário