Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

FRENTE DE CULTURA DO COLETIVO DA JUVENTUDE INAUGURA SALA DE CULTURA NO JARDIM FELICIDADE







No mês de Agosto a Sala de Cultura passou por vários mutirões para ser inaugurada no dia 24. O evento contou com uma parceria com o projeto Arte Favela, que expôs ao longo da Avenida diversas telas de Graffite além de contribuir com outras coisas,  quatro muros da vizinhaça foram graffitados no dia, o Grupo de Rap Guerreiros de Cristo e o Grupo de Rap Verdade Seja Dita partilharam com todos do seu encanto musical e houve ainda, a realização de tranças pela oficina do Fica Vivo, abordagens na rua pelos integrantes do Coletivo da Juventude, realização de matérias pela Jornal CJOB e intervenções artísticas pelo Grupo Fragmentos Infantil de Teatro.
Certamente foi um dia muito bonito e que acena para a necessidade de que haja no Jardim Felicidade um espaço voltado para os interesses da Juventude e controlada pela Juventude.
A Sala também homenageia a artista Tarsila do Amaral que na sua época de tendência européia, optou pela realidade brasileira, inclusive lutando contra as imposições machistas, estéticas e a favor da luta do trabalhador.
As imagens do evento podem ser conferidas pelo Blog: coletivodajuventudeolgabenario.blogspot.com.br ou diretamente no álbum Sala de Cultura Tarsila do Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário