Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

RELATOS E ENCAMINHAMENTOS DO 28º ENCONTRO DE ORGANICIDADE DO DIA 10/03/2013 - CASA RECRIAR

·       Avaliação da Festa “Vermelho á Esquerda”:
Que bom: Presença de muitas pessoas diferentes, as equipes funcionaram muito bem, foi possível sentir o processo coletivo, a festa foi muito bonita. Que pena: A Anna ficou com prejuízo, a chuva atrapalhou o evento, as intervenções não deram certo devido aos equipamentos que não funcionaram, alguns grupos da bairro não participaram. Que tal: Adquirir equipamentos, investigar previsão de tempo, diminuir opções de alimentos e quantidades, fazer próxima festa em novembro.
Encaminhamentos: O Junio vai orçar equipamentos para tentarmos adquirir coletivamente.

·       Propostas para o Coletivo/ Frentes:

> Sessão Pipoca: Além de ser um método descontraído, acolhedor, o de se aglutinar para algo, os filmes podem cooperar no processo de formação e abertura para o mundo, melhor ainda se for acompanhado de pipoca, suco - refri e um bom debate, sendo assim lança -se o Cine Pipoca como experiência para um evento permanente do Coletivo da Juventude.

> Encontro das Frentes:
- Comunicação: 18/03 segunda, casa do junio 19hrs30min.
- Cultura: ? - retomar trabalho c CRASS
- Formação e Trabalho: Thais fazer conversa com Aryane.

> Construção do Estatuto da Associação da Juventude



> Curso do Levante Juventude - Carlos Mariguella no Jardim Felicidade - Casa Recriar dias 23 e 24 de Março. Espera - se cerca de 80 participantes externos.



Encerramento: Sorteio da Agenda enviada pela Cáritas (Thaís Ganhou) e do Filme “Capitalismo uma história de amor...” de Michael Moore (Junio Ganhou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário