Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”





PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FESTA DO COLETIVO DA JUVENTUDE
 “VERMELHO À ESQUERDA”
Considerações iniciais:

Antes de tudo, parabéns a todos e todas! Realizamos um belíssimo evento!
Qualquer um de nós é capaz de fazer um evento, mas fazer um evento coletivamente é uma experiência singular, pois é preciso estar aberto ao outro, é a oportunidade de escutar, de avançar ou recuar em cada opinião, é um movimento puro da dialogicidade, da união.
Foi lindo ver cada equipe se esforçando, fazendo articulações e trabalhando para cumprir com a sua tarefa ou cooperando com outra. Um processo prático de participação popular do início ao fim e uma ótima ocasião para aproximar ou reaproximar alguns jovens do Coletivo da Juventude, pois juntos somos mais fortes!
Não existe erro, existem tentativas de acerto então que tentemos juntos para aprendermos a acertar juntos.
Não diminui o brilho do evento, mas infelizmente não conseguimos arrecadar o que gostaríamos, um fenômeno natural (chuva) ou o deslocamento para os que vinham de longe, foi um limite para alguns, mas assim mesmo tantos outros estiveram conosco, de perto ou de longe comungaram ali com os nossos sonhos.
Somos jovens treinando para construir uma sociedade mais coletiva e participativa, onde caibam todos os nossos sonhos! E esse exercício só se dá na prática!
Olga Benário: Presente!
(Cleiton Henriques)

Prestação de contas: Clique aqui
Fotos do evento: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário