Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

O Coletivo não pára...

O Coletivo da Juventude se reuniu no início de Julho para reapresentar o Coletivo da Juventude para os jovens, suas propostas e os trabalhos desenvolvidos ou em desenvolvimento por suas Frentes.


O Coletivo da Juventude tem a pretensão que esse espaço torne - se aos poucos uma grande Rede da Juventude, não só com Jovens militantes inseridos no Coletivo, mas diversos outros que passem a frequentá-lo também representando os grupos onde participam, sejam esportivos, culturais, profissionais, políticos ou religiosos.
Sendo que dessa forma, é possível aumentar significadamente com que os jovens consigam promover intervenções profundas que garantam de fato direitos e possibilidades para exercê-los, que de fato é o que falta a Juventude.

A FRENTE DE COMUNICAÇÃO, tem finalizado o projeto de captação de recursos, e em parceria com o Sindieletro, lançará muito em breve os seus primeiros exemplares.

A FRENTE DE FORMAÇÃO, TRABALHO E POLÍTICA, irá preparar a formação para o evento de Graffite, e tem a pretensão de organizar um cadastro de emprego para a juventude organizada.

A FRENTE DE CULTURA, tem se encontrado semanalmente com outros jovens e graffiteiros a fim de organizar, junto a Paróquia S. Francisco Xavier e Casa Recriar, o 1º Encontro de Graffite e Pintura do Bairro Jardim Felicidade, em breve mais informações.


A FRENTE ECOLÓGICA, pretende fazer uma nova convocação para agrupar mais jovens em torno dessa urgente temática.

A FRENTE DE ESPORTE, apesar de muitos jovens manifestarem interesse, não houve comparecimento plausível. O Coletivo aguarda para que os grupos de atividades esportivas se manifestem para que juntos seja possível pleitear projetos e obras que beneficiem a prática esportiva e a sua sustentabilidade.

Clique aqui e veja as fotos desse dia: "As Top Coletivo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário