Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”

FORMAÇÃO PARA A JUVENTUDE

Nessa última sexta, a juventude da Frente de Formação, Trabalho e Política apresentou a sua primeira atividade de formação para a juventude
O coletivo da Juventude acredita num Projeto Popular, feito do povo e para o povo. Mas para esse tamanho desafio, de dar o "Grito da juventude", é preciso antes se formar, entender o passado para compreender o presente e mudar o futuro.
Os jovens do Coletivo apresentaram uma lista com temas importantes para a sua formação, nesse primeiro evento, o tema tratou um pouco da história da América Latina, apresentando como esse povo resistiu e resisti historicamente às políticas colonizadoras e de opressão. Foi possível conhecer os grupos de resistência na América Latina, compreender o o que é um movimento social, tendo  o como uma alternativa à transformação social e entender assim o papel do militante social, como sujeito protagonista na luta por um brasil de todos, partindo é claro da sua própria localidade.

A Frente convida ainda todos os interessados para o seu segundo evento de Formação que terá como tema Direitos, à partir do ECA e Constituição Federal. A Formação será realizada no dia 17 de Março, sábado de 09 às 12hrs, provavelmente na E. M. Rui da Costa Val no Bairro Jardim Felicidade.
As outras Frentes, Comunicação, Massa e Cultura e Massa e Esporte (ainda em construção), estão preparando os seus trabalhos e em breve estarão disponíveis para a participação da comunidade.
Para saber mais sobre as Frentes: Como Participar 
Participe! 

Cleiton Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário