Frases De Ordem

Fotos
|Nossa Música|Lutamos por|Como Participar|Vídeos|
Jornal CJOB|Informativo

“Juventude que ousa lutar,

constrói o poder popular!”






VENHA OCUPAR A CÂMARA DOS



 VEREADORES DE BH!

Após os vereadores, "apadrinhados" pelas empresas de ônibus e sob a ordem do Prefeito Márcio Lacerda, terem reprovado duas propostas de interesse do Povo.
A população OCUPOU A CÂMARA!

Relato (Membro do Coletivo da Juventude): Pela primeira vez está acontecendo uma aula de DEMOCRACIA na Câmara dos Vereadores e coincidentemente os vereadores faltaram à aula...
A melhor resposta que os vereadores deram foi entrar em RECESSO até o mês de Agosto... (e curtindo o seu dinheiro público)

Pessoalmente sempre tive "enjoo" ao entrar nesse lugar, mas pela primeira vez isso tá lindo, a Assembléia Popular com debates reais, feito pelas pessoas, votando o tempo todo a partir do debate. As atividades funcionando em comissões. A população visitando e enviando doações. Muitas atividades culturais, parece que criamos uma nova civilização nesse lugar. Os vereadores teriam aprendido muito hoje. Até um anarquista me ajudou a estender uma bandeira de um Movimento Social. O clima é de aprendizagem, pela troca, pelo debate, pela prática!
A única coisa ruim foi a polícia tentando intimidar a juventude, e ainda de descobrirmos policiais infiltrados, se passando por povo para investigar o movimento, coisa de DITADURA MILITAR! E a Coronel ainda se passando de legalzinha lá fora, tomou um esculacho da galera!
Amanhã teremos atividades e formações o dia todo, e as 19hrs teremos mais uma Assembléia Popular!
Participe! E voc~e vai ver que aquele lugar é muito mais político, democrático e popular sem a presença da maioria Vermes vereadores...
Acompanhe tudo pela PÁGINAhttps://www.facebook.com/AssembleiaPopularBH?ref=stream
E acompanhe ao vivo pelo http://www.postv.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário